quinta-feira, 17 de maio de 2012

UM POUCO DO MEU PENSAMENTO







       É muito emocionante está hoje, conhecendo a importância de usar as tecnologias atuais como o computador nas salas de aula; tenho certeza que diante de um computador aqueles alunos que muitas vezes não se interessam pelas aulas, podendo usar um computador para estudar, com certeza ficaria interessado e aprenderia muito mais.
            Eu espero que um dia eu possa trabalhar na escola que ensino usando computadores nas minhas aulas, assim eu aprenderia com eles, pois tenho certeza que muitos sabem usar mais do que eu, e também ensinaria aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer esta maravilha, que é um computador.
              Navegando pela internet aprendo coisas interessantes que me oportuniza elaborar aulas ricas e atraentes para os alunos.

Um comentário:

  1. Que bom, professora! Saber que você está bastante otimista com a utilização do computador para lhe auxiliar nas aulas. Espero que você continue com esse pensamento pois, só assim poderemos melhor e/ou mudar um pouco do marasmo que se tournou nossa educação.

    Maécio Pedro

    ResponderExcluir